Eu que estava crente que estava tudo certo na minha viagem para Fortaleza no dia 10 de novembro para o aniversário de 80 anos da minha avó, tive surpresa desagradável ao entrar na minha página da TAM para imprimir meu bilhete. Descobri que não havia bilhetes disponíveis para mim. Pasmem e "tremendo nas bases", desesperada liguei às 3 e tanto da madrugada para a companhia aérea, pois peguei meus cartões de voos e créditos da mesma e descobri para o meu desabor que o mocinho que me atendeu no balcão do aeroporto cometeu o "big mistake" marcando minha ida para Fortaleza para o dia 10 de setembro!!!! Informação essa confirmada pelo atendente do 0800 ou 4004! Pasmem!!!!!!!
E agora José?! What should i do?!
- Senhora como foi um erro da loja, solicito que você se dirija até a loja TAM e solicite que eles corrijam o erro! Pelo que estou verificando os voos desta data estão com bastante disponibilidade de assentos, acredito que a senhora consiga embarcar nesta data sem qualquer problema.
Como assim???!!! Sem problema?! Estava achando que ia viajar naquele horário marcado, agora vou ter que ir no Santos Dumont, esperar no balcão para ser atendida e mais uma hora para reemissão do bilhete e depois provavelmente ainda ter que ir pro Galeão pegar o voo remarcado!!! Sim porque tenho que ir na loja que cometeu o erro!
Tomara que eu não precise arrancar o fígado de ninguém no aeroporto! Vou ter que antecipar tudo o que planejei para o meu dia e já sair de casa com as malas prontas!!!! Espero que ao menos eu consiga embarcar quem sabe no Santos Dumont, num horário mais cedo e não precise mofar no aeroporto!
Planejei a data e efetuei a compra no começo de setembro para não ter problema...Mas como sempre, fui testada outra vez, algo sempre sai errado!!!
Que B...!!! Que M...!!! Que saco!!!!
Tá bom, tudo bem! Vou tentar pensar que algo me protege e que o universo tem seus planos de conspiração ao meu favor.