02/12/2010


Quase paguei de Marilyn Monroe esses dias aqui no centro. Saindo do prédio do escritório, em plena Presidente Vargas uma lufada de vento tentou soprar minha saia para o alto, segurei a tempo e fiquei estática. Quando olhei em volta quase morri de vergonha, vários homens que não tinham nada para fazer naquele momento olhavam esperando o Sr. vento cabra macho, me fazer corar e enrubescer de vergonha com uma saia esvoaçante. Fui mais mulher, mais ágil e segurei a saia. Porém voltei para o escritório, coloquei uma legging e voltei pra rua...segundo minha amiga, a calça estava chamando mais atenção que a saia esvoaçante. Agora explica todo o acontecimento para a outra amiga que achou a roupa (legging + camisa de malha)chique!
Paguei mico?! Não, um orangotango talvez?!
Desculpa meninas mega desinibidas que não se importam com suas saias voando, mas eu me importo. Jamais conseguiria dar bom dia ou boa tarde aos vigilantes do prédio onde trabalho!!!! Que vergonhaaaaa!!!!!! Fico roxa daquele jeito que vocês conhecem, só de pensar sobre o fato sucedido!!!